16 de janeiro de 2007

apenas sementes


A loja de Deus

Entrei e vi um Anjo no balcão. Maravilhado, disse-lhe:
- Santo Anjo do Senhor, o que tens?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.
Perguntei:
- São caros?
Respondeu-me:
- Não, é tudo de graça.
Contemplei a loja e vi jarros com sabedoria, vidros com fé, pacotes com esperança, caixinhas com salvação, potes com amor. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, Santo Anjo, quero muito amor, todo o perdão, um vidro de fé, bastante felicidade e salvação eterna para mim e para minha família também.
Então, o Anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho, tão pequeno, que cabia na palma da minha mão.
Maravilhado, mais uma vez, disse-lhe:
- É possível estar tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não temos frutos. Apenas sementes.

Muitas vezes, desesperamos porque não sabemos se, um dia, as sementes que lançamos darão frutos.


Sem comentários:

Enviar um comentário